Quando comprar um imóvel não é uma opção, alugar se torna a escolha ideal. Hoje, há muitas ofertas de imóveis comerciais e residenciais no mercado, mas encontrar a opção perfeita sem um fiador pode parecer complicado.
 
No entanto, na Imobiliária Sônia & Ramalho, mostramos que é totalmente possível alugar o lugar dos seus sonhos, conhecendo as alternativas disponíveis.
 
Por que pedimos um fiador?

O fiador é uma garantia adicional para nós e para o proprietário, assegurando que o aluguel será pago. 
Ele é, geralmente, alguém com estabilidade financeira que pode assumir as despesas, caso haja inadimplência.
 
Mas sabemos que nem sempre é possível encontrar amigos ou familiares que tenham um bem imóvel e que desejem se disponibilizar, e é por isso que oferecemos outras opções.
 
Alugar sem fiador? Conheça as demais possibilidades:
 
  1. Seguro-fiança: Uma seguradora cobre os custos em caso de não pagamento. Embora haja um custo adicional, esta opção libera você da necessidade de um fiador.

  2. Depósito caução: Equivale a 3 (três) meses de aluguel, servindo como uma reserva para eventuais despesas ou inadimplências. Ao final do contrato, o valor pode ser recuperado com correção monetária, caso não haja pendências.

  3. Título de capitalização: Semelhante ao depósito caução, mas funciona como um investimento que você resgata ao fim do contrato, a menos que seja necessário usar o valor para cobrir custos.

  4. CredPago: Uma solução rápida baseada em análise de crédito, garantindo o pagamento do aluguel sem a necessidade de um fiador tradicional.

Vantagens de alugar sem fiador com a Imobiliária Sônia & Ramalho:
 
  • Simplicidade: Menos papelada e burocracia, facilitando o processo de locação.

  • Rapidez: Documentação rapidamente reunida, entregando as chaves do seu novo lar sem demora.

  • Flexibilidade: Diversas opções para se adaptar à sua situação, garantindo a melhor solução.
 
Na Imobiliária Sônia & Ramalho, nosso compromisso é com a sua tranquilidade e satisfação! Explorar opções de aluguel sem fiador é apenas uma das maneiras de mostrarmos nosso apoio.
 
Entre em contato conosco pelo WhatsApp para guiarmos você ao encontro de seu próximo imóvel, sem complicação, seja ele residencial ou comercial.